Ponta dos Ganchos Exclusive Resort



O Post de hoje é em homenagem a uma amiga querida que pediu de aniversário um final de semana no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort em Santa Catarina.
Como se não bastasse o final de semana ter sido maravilhoso ela ainda voltou cheia de fotos para incrementar o meu blog. Eba ! Que delícia acordar e encontar na minha caixa de entrada as fotos acima, quanto carinho !
Pois bem, o Exclusive Resort faz parte do grupo Relais & Chateau e é detentor de vários premios, entre eles o " Most Excellent Romantic Hideaway"concedido pela Condé Nast.
São 25 bangalos de categorias variadas. Dá até pra fechar o Resort, levar a criançada e esquecer a vida no Spa.
O meu pacote favorito é o que combina a estadia de 3 noites no Ponta dos Ganchos e 3 noites no Explora Patagonia, e o seu ? Entra lá em promoções e convide o seu marido também. Bjs 
http://www.pontadosganchos.com.br/

Comentários

  1. Oi Amiga! Realmente foi inesquecível... O serviço é impecável! Toda vez que eu voltava ao bangalô tinha uma surpresa como a jacuzzi cheia com água morna e pétalas de rosa, chocolates com as iniciais do casal , tudo um luxo! Amei e vou voltar sempre! Obrigada pela homenagem e pelo carinho de participar desse blog tão especial! bjss.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço a colaboração !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário