Entrevista "Askmi"



E a Entrevistada do mês é a fofa, viajada, super mãe e gentilíssima ! Marina Bernardes do blog http://www.askmi.com.br/


Ultima Viagem:   Para Orlando, Flórida em julho deste ano, comemorar com toda a família uma data especial!

A Próxima Viagem: Para Buenos Aires em novembro para apresentar minha tese de Mestrado e depois, para o Rio de Janeiro no nascimento da minha sobrinha.

Viagem inesquecível: Lua de Mel ( Provence + Istambul + Cotê d'Azur) e África do Sul quando era mais nova.

Viagem “furada”:  qualquer uma que tiver muita serra pelo caminho, passo tão mal que estraga a viagem.

Viagem de Lua de Mel:  Provence + Istambul + Cotê d'Azur

Viagem com crianças: Disney, sempre e África do Sul.

Viagem mulherzinha: New York ou 1 semana em algum SPA perfeito. Tenho muita vontade de conhecer o SPA e Clínica La Prairie, na Suíça

Viagem Gastronômica: Provence ou Itália são os lugares que mais engordei até hoje! risos

Viagem a 2:  no Brasil: Ponta dos Ganchos e Unique Garden;  no exterior:  Paris, Costa Amalfitana, St. Barth e Maldivas ( este último destino ainda não conheço).

Viagem sozinha: tenho muita vontade de ir para a Índia conhecer algum retiro espiritual legal.

Viagem de final de semana: para a casa dos meus pais em Araçatuba ou para a casa de campo dos meus sogros, no condomínio Quinta da Baroneza, próximo a São Paulo. Volto sempre revigorada e pronta para uma nova semana.

Viagem de carro: com meu marido dirigindo, qualquer destino! Ele dirige mto bem!
Viagem de Navio: Fiz somente uma vez e não tenho a mínima vontade de voltar. Tive tanto enjôo que pedi para os tripulantes falar para o capitão que eu ia descer em qualquer praia ou lugar, de tão desesperada que eu estava...risos Parece exagero, mas realmente passei muitoooo mal!

Destino compras: NY,  Londres e Miami

Destino praia: no Brasil: Trancoso...AMO ! No exterior: St. Barth ( Hotel Isle de France) ou qualquer ilha gostosa do caribe

Destino neve: Aspen, sempre! Adoro....

Seu roteiro dos sonhos de volta ao mundo é: Começar por algumas ilhas do Caribe que não conheço; dar uma paradinha em Cuba; conhecer o estado do Texas nos EUA; paradinha básica em NY, um dos meus destinos preferidos; passar pelo Canadá que nunca fui;  comer um pastel de Belém no melhor lugar de Lisboa; visitar algumas praias da Espanha;  ficar uns dias hospedada no hotel du Cap- Eden Roc, na França; passar pela Itália e conhecer cada pedacinho deste país que é minha paixão, descansando alguns dias no Lago de Como; visitar Amsterdã; Holanda; ficar uma semana no  SPA Clínica La Prairie, na Suíça; ficar um tempo na Croácia desvendando todos suas praias paradisíacas; depois, ficar uns dias em Istambul, seguindo para Bodrum; pegar um vôo para Índia e lá ficar uns 20 dias, conhecendo o Tah Mahal e alguns retiros espirituais, especialmente do mestre Dalai Lama; uma passada pela China, Japão e Indonésia; passar pela Austrália e fazer a Costa Dourada; ir para Christchurch, cidadezinha da Nova Zelândia que estudei um tempo ( linda); voltando para casa, passar pela África do Sul  fazer um roteiro especial com hospedagem nos hotéis Orient-Express em Cape Town e em Botswana; depois, continuar com fôlego e ir para Egito, Jordânia, Jerusalém; uns dias em Dubai e Maldivas; pegar um vôo para PARIS e lá finalizar a viagem tomando um dos melhores cafés da manhã do mundo na minha opinião, no hotel Plaza Athénée.   É bom sonhar né..risos

Comentários

  1. nossa, adorei a entrevista da Marina! Fiquei mais fã ainda do ASK MI! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leticia seus posts são sempre muito bacanas e essa entrevista com a Marina ficou o máximo...o roteiro dos sonhos de volta ao mundo é perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofa... Amei!!!

    Leti, hoje a #DICA DE VIAGEM é sobre o lançamento do livro da minha mãe. Não deixe de ver!
    Bjs
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tem quem não goste de Disney né?!?
    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. super bacana a entrevista!
    passa lá no blog!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A marina eh tudo de boooommmm,a entrevista esta um arraso!bjin andrea

    ResponderExcluir
  7. Nossa, roteiro volta ao mundo perfeito e rico em detalhes! Amei! beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Não existe nada melhor do q viajar.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário